Trabalho, Meritocracia & O Piano.


Minhas caminhadas sempre foram só! Meus companheiros ficaram na lembrança, sinto carinho por todos. Da mesma forma com aqueles com quem já trabalhei. Uma coisa aprendi a pouco tempo... sou muito mais forte espiritualmente do que imaginava. Embora com certa estrutura psicológica e experiência com os mais variados tipos de equipes, ainda me frusto com a cegueira de muitos profissinais que desprezam o reconhecimento, a méritocrácia tratando o colaborador apenas como um robo. Companheiros, também acreditava que se provocasse-mos uma revolução, conquistasse-mos records, algo muito além de um elogio seco iria acontecer, mas..... A psicologia empresarial é galgada em cima do fluxo de caixa, por tanto, se você pretende influenciar algum empresário, saiba o que responder se ele te perguntar: - O que você conseguiu até aqui? Se não tiveres resposta para esta interrogação, e se esta pergunta, realmente, ocorrer de alguma forma, saibas que você esta diante de um empresário comum, e nada mais. A melhor coisa a se fazer é esquecer a meritocracia, mas trabalhe, trabalhe incansávelmente, continue a produzir, não pare de investir em você, imite os aviões(para cima e para frente). Relaxe, fale com Deus, fale com pessoas que sabem mais que você, isso acalma e é orientador, da esperança, tenha fé. Até aqui não falei que você não irá continuar a se cansar em todos o sentidos... mas quero te dizer uma coisa, instrua-se, prepare-se, adiquira conhecimento....inevitavelmente alguém te encontra. Sou um líder, e não posso passar meu esgotamento aos que esperam uma saída através de mim, sou líder e continuo isolado, é o preço. Quando caminho para pensar me sentindo fraco e novamente sem brilho nas idéias, carrego comigo o som de um piano, parece que me aproximo + de Deus e minhas idéias se revigoram. Façam isso, sempre funciona comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário